Nesta segunda-feira (8), Tadeu Schmidt anunciou como será a primeira semana de confinamento do BBB 24. Além de se enfrentarem durante a primeira Prova do Líder da temporada, os brothers terão que lidar com mais dinâmicas e, ainda, uma eliminação antes mesmo do fim de semana. Veja como será!
LEIA MAIS:
Nesta segunda-feira, os brothers começaram a disputa pelo prêmio. Logo de cara, eles precisarão passar por uma Prova de Resistência em busca da liderança, fundamental para se livrar do primeiro paredão da temporada.
O Líder, inclusive, ganhará o Poder do Não. Com ele, o participante poderá vetar uma pessoa da próxima prova em busca do cargo mais importante do programa. Depois disso, o paredão será formado, nesta terça-feira (9).Dessa vez, a berlinda será tripla, com uma indicação do Líder, além da decisão da casa, que colocará os dois mais votados no risco de eliminação.
Confira a dinâmica da semana no #BBB24! ⤵️ #RedeBBB pic.twitter.com/4Jcj1gZn0w
— Big Brother Brasil (@bbb) January 9, 2024
LEIA MAIS:
BBB 24 no POPline
O BBB 24 estreia hoje com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conheceremos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estarão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.
Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento promete uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”.
De quebra, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 terá um sistema misto de votação. Serão contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado será definido pela média ponderada das votações.
Falta pouco para desvendarmos tudo sobre o reality, mas vale avisar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. Fique de olho, afinal, o prêmio pode chegar a até R$ 3 milhões.