O quarto paredão do BBB 24 será formado nesta sexta-feira (19) e Matteus deverá escolher quem indicará. O líder, que colocou Juninho, Nizam, Pitel e Raquele como suas miras nessa formação, terá que definir um deles para ir direto para a berlinda. POPline quis saber as apostas dos leitores para a votação desta noite. Confira!
LEIA MAIS:
Em uma votação parcial, ou seja, que não influencia diretamente no BBB 24, realizada pelo POPline, 75% do público apontou que Nizam dever ser indicado por Matteus. Em segundo lugar está Raquele com 11,5% dos votos. Juninho está em terceiro, com 8%, enquanto Pitel é a menos votada, com apenas 5,5%. Ao todo, mais de 1000 votos foram computados.
Mesmo com a diferença grande entre eles, tudo pode mudar. Afinal, a formação do paredão é uma caixinha de surpresas e a decisão é de acordo com a estratégia Matteus. Ainda assim… A escolha dos leitores do POPline está muito clara. Vote também!
NA MIRA DO LÍDER! O Líder Matteus indicará ao Paredão uma dessas opções:
Quem vocês querem que ele indique? #BBB24
— POPline (@POPline) January 19, 2024
BBB 24 no POPline
O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.
Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”.
De quebra, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.
Vale visar que a cobertura do POPline já começou. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o reality show da TV Globo estão garantidos. Fique de olho, afinal, o prêmio pode chegar a até R$ 3 milhões.