BBB 24: participação de Wanessa faz web relembrar briga entre João Gordo e Dado Dolabella


Um dos momentos mais emblemáticos da TV no início dos anos 2000 voltou a ser assunto graças ao Big Brother Brasil 2024. Com a presença de Wanessa [Camargo] no programa, perfis do X estão relembrando a treta entre João Gordo e Dado Dolabella. A cantora e o ator voltaram a ser um casal em 2022.

LEIA MAIS:
> BBB 24: Wanessa revela que sofria por Dado Dolabella com música de Jão; entenda!
> Wanessa comenta encontro com Rogério Flausino no BBB 24: “É muito estranho”
> BBB 24: Implicância de Wanessa com Davi causa indignação em internautas

Wanessa é uma das confinadas do BBB 24 e muitos usuários das redes sociais têm questionado o comportamento da camarote em relação ao participante Davi, ela diz que “tem medo” de conversar com o pipoca. Só que é de conhecimento público o histórico de agressões de seu parceiro, Dado.

Para exemplificar, o perfil do X, antigo Twitter, Will Comenta, reavivou o vídeo da briga entre João Gordo e Dado Dolabella no antigo programa “Gordo a Go-Go”, da MTV Brasil. Na época, o episódio acabou não indo ao ar e só saiu anos depois, no lançamento do site da emissora.

oioi

Na ocasião, Dado Dolabella foi o convidado do programa para falar sobre o lançamento do álbum “Dado Pra Você”. Mas, segundo ele, o motivo real da ida foi para vingar a namorada Wanessa Camargo, que tinha sido uma das convidadas anteriores do “Gordo a Go-Go” e se sentiu constrangida após a participação.

Dado explicou a versão dele em entrevista ao BarbaCast, com descrição do site Igor Miranda.

“Na época, eu tinha um empresário baiano. Ele mandou minha agenda de programas de TV, porque eu estava lançando o fatídico ‘Dado Pra Você’. […] Não estava no programa do João Gordo. Falei que queria fazer e liguei para meu empresário. […] Ele falou: ‘meu lindo, eu lhe conheço e conheço o João Gordo, não vá, vai dar merda’. E eu disse: ‘é pra isso, é pra dar m#rda, esse cara não pode continuar na TV fazendo o que ele faz com geral’. Ele falou: ‘se você quer ir, então faça uma coisa: vá a uma loja de ferragens, compre um porrete e um machado e vá’. Eu achei genial.”

Ele continuou: “O programa dele sempre teve porrete e corrente. Ele dava marretada, quebrava disco na mesa. Já vi ele quebrando disco do Djavan, falando mal de vários artistas que eu idolatrava. Aquilo já entrava torto. Vendo ele quebrar as paradas, falei: ‘ele já tem isso, vou levar as minhas, porque se o bicho pegar, não quero machucar minha mão’. Mas se eu fosse na maldade, eu já ia puxar e fazer, não iria colocar os brinquedos para ele na mesa. Era mais para ver até onde ia.”

João Gordo, que se manifestou sobre a briga voltar ao holofote nesta sexta-feira (26) – post abaixo -, disse ao Flow Podcast que o clima realmente não estava bom, como transcreveu o site Igor Miranda.

“Já começou esquisito quando ele dispensou o carro da TV e foi de táxi para a entrevista. Só que antes o Dado passou numa loja de ferragens e comprou uma corrente e um machado. Durante a entrevista, eu queria conversar na boa, mas ele logo disse que eu estava traindo o movimento punk e botou na mesa o que ele tinha comprado. O clima começou a ficar esquisito e eu bati na mesa. Foi quando ele resolveu quebrá-la com o machado.”





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias