Bilhete revela o porquê homem foi torturado e morto no Distrito, em Manaus


Na madrugada desta sexta-feira (23), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de tortura na Avenida Oitis, bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus. 

Um motorista de ônibus que teria encontrado o homem morto com um bilhete macabro deixado ao lado do corpo. De acordo com informações, o homem estava com as mãos e pés amarrados com um pedaço de fio elétrico e amordaçado com um pano em sua boca. A vítima trajava uma bermuda branca estampada e uma camisa do “Capitão América”.

Ao lado do corpo, o seguinte bilhete foi encontrado: 

“Morri porque era informante do Cássio gordo PCC”.

A mensagem deixada levanta a suspeita de que a vítima seria membro do Comando Vermelho (CV) e teria traído a facção, levando conversa para seus rivais. Até o momento, essa é a maior hipótese da motivação do crime. 

O motorista de micro-ônibus, que trabalha fazendo rota para os industriários da região, teria encontrado o corpo e acionou rapidamente as autoridades. 

A Polícia Militar (PM) então chegou no local e isolou a cena do crime, para que uma equipe do Departamento Técnico-Cientifica (DPTC) pudesse coletar provas que ajudem nas investigações, que ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

No local, a perícia identificou que o homem foi torturado e assassinado com tiros na cabeça. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias