O julgamento de Amber Heard e Johnny Depp finalmente chegou ao fim nesta quarta-feira (1), no Tribunal do Condado de Fairfax, nos Estados Unidos. Após seis semanas escutando depoimentos de ambos os lados, o júri absolveu o astro por unanimidade das acusações de agressão contra a estrela, que terá que lhe pagar US 15 milhões.
Johnny Depp não esteve presente no tribunal e assistiu à decisão por vídeo, da Inglaterra, onde fará um show com Jeff Beck.
A acusação de difamação aconteceu por conta de um texto opinativo de Heard publicado em dezembro de 2018 pelo jornal ‘Washington Post’, no qual ela fez uma declaração sobre abusos domésticos supostamente cometidos por Depp, mas sem citar o nome do ex-marido.
Por conta disso, Depp processou Heard no Estado da Virgínia pedindo US$ 50 milhões e acusando-a de difamação pelo artigo.
Por sua vez, a atriz contra processou o ex-marido em U$ 100 milhões, o acusando de renegar o que ela havia sofrido com ele, além de apontar que ele que impactou a carreira dela.
“A decepção que eu sinto hoje vai além das palavras”, declarou Amber Heard após o resultado do julgamento ser revelado.
Fonte: Portal Baré