A cantora gospel Ludmila Ferber, que tem câncer, revelou que a doença espalhou para outros órgãos e pediu orações para internautas. Ferber esteve ministrando no Congresso Mulheres e moças Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.
A cantora tem se destacado entre seus fãs e seguidores testemunhos de fé e força de vontade e forma como tem lidado com a doença, não perdendo a esperança de que pode ser curada.
Câncer agressivo
Médicos que acompanham casos de câncer como o de Ludmila Feber revelam que é um dos tipos de câncer, muito agressivo.
Apesar de ter de desmentir boatos sobre sua morte, que circularam pelas redes sociais, Ferber comemora por estar viva e se locomover. Mesmo doente, chegou a fazer shows em todo o Brasil, pregando e cantando em testemunho de fé.
Ludmila disse que tem feito tomografia de dois em dois meses e que exames apontam que ela possui câncer no pulmão com metástase no fígado e ossos. Apesar do tumor ter se espalhado pelo corpo, Ludmila demonstra fé e força.
“Quando se é empoderada da Palavra de Deus, tudo foge ao resto”, foi a explicação que Ludmila deu para justificar estar ministrando por toda parte, falando, sem estar presa a cama, como muitos em condições menos desenvolvidas do que a dela se encontram.
Ludmila Ferber contou também em um testemunho que se submeteu a um tratamento alternativo e tem tomado medicação experimental. Para ela, “ Deus está usando os médicos em sua cura”.
FONTE: https://d.emtempo.com.br/mova-se-saude/176573/cantora-ludmila-ferber-com-cancer-da-testemunho-de-fe