Na noite desta sexta-feira, 15/04, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas atualizou o número de paraquedistas desaparecidos. Segundo a corporação, além de Ana Carolina Silva, 26 anos o paraquedista Luiz Henrique Cardelli também está desaparecido.
Os dois estavam com outros paraquedistas e precisaram fazer pousos de emergência, durante a forte chuva que caiu em Manaus nesta sexta-feira (15). Não estava chovendo quando o grupo iniciou a prática esportiva, mas em seguida, o tempo fechou, forçando o grupo a fazer pousos de emergência.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que atua com uma embarcação no rio Negro, especificamente na área da Ponta do Ismael e ponte Rio Negro. Uma plataforma de iluminação do Corpo de Bombeiros também está sendo usada para oferecer melhor visualização da área.
“Durante o dia os trabalhos tiveram apoio de uma aeronave, que retornará as buscas de modo aéreo neste sábado (16), às 6h30, devido à iluminação no local à noite apresentar limitações. O Corpo de Bombeiros informa também que foi montado o gabinete de crise no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para gerenciar a ocorrência”, diz a nota.
Fonte: Portal Baré