Dona Déa não tem papas na língua mesmo!!! Neste domingo (3), foi ao ar a participação de Rodriguinho no “Domingão com Huck”, da Rede Globo, e o cantor levou um ‘fecho’ da mãe de Paulo Gustavo. Frente à frente com o ex-BBB, Déa Lúcia comentou falas e condutas problemáticas do artista no BBB 24 e disparou: “Quero que você diga na minha frente… Você tem coragem de me chamar de velha e gorda?!”. Veja a reação dele!
LEIA MAIS:
No programa, Dona Déa criticou, sobretudo, a postura de Rodriguinho no que diz respeito às mulheres. Ao longo dos mais de 50 dias que ele ficou confinado, ele foi acusado de machismo em várias ocasiões, principalmente por conta de seu comportamento com Yasmin Brunet, que segue no jogo. “Você acabou com a raça das mulheres, você falou tudo que não devia, você chamou a Yasmin de velha e gorda”, esbravejou Déa Lúcia, que inspirou a peça teatral e a série de filmes “Minha Mãe é uma Peça”.
Ela também criticou o fato de Rodriguinho ter dito em vários momentos que não queria e não precisava estar no BBB, um dos motivos que o fez ser eliminado. “Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, o tênis custava 20 mil, falou um monte de asneira…”, disse ela, que chegou a mandar o cantor ficar quieto quando viu que ele iria interromper sua fala.
EU NÃO AGUENTO A DONA DÉA! ️️️ Ela hablou mesmooo #Domingão pic.twitter.com/MfaMRKZWeO
— TV Globo (@tvglobo) March 3, 2024
Ainda nesse domingo (3), o ex-Os Travessos publicou um texto no Instagram em que reflete sobre sua passagem pelo reality show, acompanhado de uma imagem que diz “Novo ciclo”. Dentre suas palavras, Rodriguinho pediu desculpas às pessoas que ofendeu, principalmente as mulheres, e argumentou não ter conhecimento e instrução para muitas coisas, o que fez o cantor receber novas críticas.
“Preciso pedir desculpas por mim, pela minha família, por todos que foram envolvidos e suas famílias, e a todos, sem exceção, a todas as mulheres. Me desculpem pelos meus erros. Aos poucos, com o impacto saindo do BBB, tomo consciência de que estava numa bolha e não sabia o quanto esse comportamento estava errado. Me arrependo e me envergonho do que gerei de dor e por não saber que deveria ter me posicionado melhor”, disse ele, no texto.