Search
Close this search box.

Dupla é presa por receptação no bairro Redenção


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de quinta-feira (04/07), prendeu dois homens, de 33 e 25 anos, pelo crime de receptação, no bairro Redenção, zona oeste de Manaus.

Por volta de 18h, os policiais militares abordaram dois homens em atitude suspeita, em uma motocicleta Fan preta de placa NOS-6336, na rua Campo Grande, bairro Redenção.

Ao levantarem informações, junto ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi verificado que a motocicleta tinha restrição de furto ou roubo.

Durante a revista pessoal, foram encontrados também alguns celulares, que teriam sido roubados, próximo a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), naquele bairro, momentos antes da abordagem policial.

Os PMs conseguiram entrar em contato com uma das vítimas de roubo a celular, que relatou o crime à equipe policial. A dupla, que já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias