Em Beruri, polícia prende homem por abusar sexualmente pela segunda vez da própria sobrinha


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 73 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (26/12), um homem, 35, por estupro contra a sua sobrinha, de 18 anos. A prisão ocorreu no bairro São Pedro, naquele município.

De acordo com a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP, a jovem reside na mesma casa que o autor, e no dia do crime, estava dormindo quando o ouviu chamá-la para abrir a porta da residência, para que ele pudesse entrar.

“Quando a vítima abriu a porta do imóvel, já se deparou com o autor segurando uma faca. Ele empunhou o objeto contra a barriga da jovem, obrigando-a a adentrar na residência e se despir. Em seguida, ele praticou a relação sexual contra a vontade da sobrinha”, falou a delegada.

Segundo a delegada, a irmã da vítima, que mora na casa, presenciou o crime e rapidamente acionou o Conselho Tutelar. Os conselheiros verificaram que a jovem tinha 18 anos recém completados, a encaminhou para a delegacia.

“Imediatamente iniciamos as diligências e conseguimos encontrar o infrator em tempo hábil. Em depoimento na delegacia, a vítima contou que essa teria sido a segunda vez que o homem teria cometido o crime contra ela, sendo que a primeira vez foi quando ela tinha 17 anos”, disse a delegada.

Procedimentos

O homem responderá por estupro e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte