Em Manaquiri, PC-AM prende homens pela prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Autores vinham praticando comercialização de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrantes, na noite desta terca-feira (13/09), por volta das 23hs, EDUARDO PERDIGÃO DE CARVALHO, vulgo “Dudu”, 21 anos, JOSÉ HENRIQUE CARVALHO DOS SANTOS, vulgo “Zé Henrique” 18 anos, MARCELO DE ASSIS, 28 anos, vulgo “Índio”, pelo crimes de tráfico e associação para tráfico de drogas. As prisões ocorreram no beco Ajuricaba, naquele município.

De acordo com a autoridade policial lotada em Manaquiri, os infratores vinham comercializando drogas no local, ambos os presos são velhos conhecidos da polícia civil pois já haviam sidos presos anteriormente pelas mesmas condutas delituosas e respondem várias ações penais na justiça do município.
“Recebemos uma denúncia anônima informando que vários elementos vendiam drogas para usuários no beco Ajuricaba, nos deslocarmos para o local, eles tentaram empreender fuga mais não obtiveram êxito”, informaram.

Ainda conforme os policiais civis, após não lograrem êxito na fuga, os indivíduos foram presos e apreendidas drogas, dinheiro e celulares, sendo os elementos e as apreensões encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Procedimentos

Todos os presos responderam pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo todos flagranteados e ficaram custodiados e a disposição da justiça do Estado do Amazonas.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias