Candidatos à Prefeitura de Manaus iniciam Campanhas Eleitorais para conquistar votos de eleitores

Na madrugada desta sexta-feira, 16, iniciaram-se as Campanhas Eleitorais, onde  candidatos saíram às ruas para divulgar suas propostas e conquistar o favoritismo do povo, marcando presença em diferentes bairros da cidade.

 

A movimentação iniciou após a meia-noite, onde foram realizadas atividades como caminhadas, “adesivaço” em veículos e entrega de panfletos. 

 

Além da divulgação pelo meio tradicional, com atividade nas ruas, os candidatos também estão utilizando de estratégias digitais para se promover, fazendo o uso das  redes sociais. 

 

O candidato David Almeida, que busca a reeleição à Prefeitura de Manaus pelo Avante, realizou um “adesivaço” em veículos na Avenida Nilton Lins, no bairro Flores, onde a cor laranja esteve em evidência. Além disso, o atual Prefeito junto de seu vice, Renato Junior, fez uma Live em suas principais redes sociais, para conversar com os eleitores sobre o futuro de Manaus e renovar o compromisso com a cidade e seus habitantes. 

 

Outros candidatos que também adotaram a estratégia de adesivar carros foram Roberto Cidade, candidato pelo União Brasil, Capitão Alberto Neto, concorrente pelo PL, e Marcelo Ramos, do PT. 

 

Roberto Cidade visitou todas zonas da cidade, passando por cinco bairros junto ao seu vice, Coronel Menezes, dando início a “Onda 44”, tendo como ponto de partida a Avenida Torquato Tapajós, seguido da Avenida das Torres, Avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, bairro Aparecida e por fim, a feira do bairro Santo Antônio. 

 

Na ação do Capitão Alberto Neto e sua vice, Maria do Carmo, diversos eleitores estiveram reunidos na Avenida André Araújo, onde carros também foram adesivados e as propostas do candidato foram ouvidas.

 

Em outro ponto da cidade, Marcelo Ramos, deu início a sua campanha no Passeio do Mindu,no bairro Parque Dez.

Amom Mandel, do Cidadania, e Gilberto Vasconcelos, do PSTU, não realizaram nenhuma ação nas ruas. Porém, o candidato de 23 anos, lançou em sua rede social, um jingle, marcando assim, o início de sua campanha.