Em Tabatinga, Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente e injuriar a própria sobrinha


Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), prenderam, em flagrante, na quarta-feira (21/02), um indivíduo, 24, por lesão corporal leve e injúria contra a própria sobrinha, 18. A prisão ocorreu no bairro Rui Barbosa, naquele município.

De acordo com a delegada Maria Beatriz Andrade, da DEP de Tabatinga, as diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia, com ferimentos, e relatar que havia sido agredida fisicamente pelo próprio tio. Ela contou que já havia sido agredida outras vezes por ele.

“A vítima contou que morava na mesma casa que o autor, que pertence a mãe dele e avó paterna dela, mas ele não aceitava a presença dela no local. Na delegacia, a jovem foi ouvida e encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher, Idoso, Criança e Pessoa com Deficiência (Samic), e em seguida levada para uma casa de acolhimento”, relatou a delegada.

Conforme a autoridade policial, após tomar conhecimento do fato, os policiais saíram em diligências e conseguiram efetuar a prisão em flagrante do autor.

O indivíduo foi autuado por lesão corporal leve e injúria, e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias