Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, teve uma crise de abstinência nesta segunda-feira (6) e fez uma live perturbadora em seu Instagram. Nas imagens, o ator aparece bastante alterado, com as falas confusas, e chega a ameaçar de morte seu próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.
Ele aparece em trecho da live pedindo a quantia de R$ 1 mil para seu pai com o intuito de viajar para São Paulo. Revoltado, Sérgio diz que Francisco tem a obrigação de dar o valor para ele, caso contrário seria obrigado a matá-lo.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, começou o ator, visivelmente perturbardo.
Na sequência, ele muda de cenário e mostra o bastão em mãos. Seu pai tenta desviar da câmera do celular do ator enquanto ele começa a fazer as ameaças.
“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, esbraveja ele, recebendo a negativa de Francisco.
Assista:
Stories do ator Sérgio Hondjakoff (“Cabeção da Malhação”), mais enfarinhado q frango de padaria, ameaçando o pai de morte e pedindo ajuda ao @jairbolsonaro, à Polícia Federal e ao caramba a quatro, deveriam ser mostrados nas escolas como forma de evitar o uso de drogas.
Vídeo 1: pic.twitter.com/igKKJKNK8m
— Mizael Izidoro Bello (@mizaelizidoro) June 7, 2022
Vídeo 2: pic.twitter.com/DJGPa3zmoe
— Mizael Izidoro Bello (@mizaelizidoro) June 7, 2022
Fonte: Portal Baré