Da Redação
O ex-mendigo, Givaldo Alves publicou um vídeo nas redes sociais, nessa quinta-feira (26), onde afirma estar “pensando” em se candidatar a deputado federal nas eleições deste ano. O homem ficou conhecido após ter sido espancado pelo personal trainer, quando foi pego em flagrante tendo relação sexual com a esposa dele, em Planaltina, no Distrito Federal.
Após a repercussão do caso, Givaldo tem se aproveitado para se auto promover nas redes sociais e embarcar na carreira carreira política. Na publicação, Alves diz que possui 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais. “Se apenas 5% votar em mim, estamos eleito (sic)”. Na legenda ele ainda criticou famosos que se posicionaram contra ele no decorrer do caso envolvendo a família do personal trainer.
“Imagine só a Dra. Deolane, Fred Linhares, Leo Dias e toda essa corja que propagam o mal, vendo a classe menos favorecida alcançar o poder”, relatou. Nos comentários, diversos usuários apoiaram a possível candidatura.
Vale lembrar que depois do acontecido, em março, Givaldo começou a ser sondado por partidos políticos e por empresas de marketing digital.
Conforme informações do Metrópoles, quatro partidos tentam contato com Givaldo para que ele concorra ainda no pleito geral deste ano ao Legislativo. Os convites teriam ocorrido após uma entrevista concedida ao mesmo site ter viralizado nas redes sociais.
O colunista pontuou que há, ainda, partidos que pensam em colocá-lo para disputar o cargo para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). .
Fonte: Portal Baré