Mesmo milionário, Davi Brito vem enfrentando um pós-BBB controverso. Em meio a inúmeras polêmicas desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, nesta sexta-feira (2) foi confirmado que sua ex-affair, Tamires Assis, fez um pedido de medida protetiva. A modelo falou sobre o assunto em entrevista após o próprio campeão do reality show negar a existência de qualquer processo. através das redes.
LEIA MAIS:
Existe um processo que tramita agora no Tribunal de Justiça da Bahia de Tamires contra Davi, que foi recebido pelo 5º Juizado Especializado em Violência Doméstica contra a Mulher, na Comarca de Manaus, no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, e distribuído para a 4ª Vara do Juizado Especial Criminal.
“O processo está em segredo de Justiça e as provas estão nos autos. A sentença da medida protetiva vazou. Não estou bem psicologicamente, mas confio na Justiça”, disse Tamires ao portal Hugo Gloss.
Davi e Tamires iniciaram o romance através da internet até se encontrarem pessoalmente no final de junho, durante o Festival de Parintins. Pouco depois, eles deram o que falar porque o BBB cancelou em cima da hora um date alegando estar doente. Porém, veio à tona que foi a modelo quem teria desistido de viajar pois ele estaria se mostrando “agressivo e controlador”. Ademais, rumores de que ele teria ameaçado a modelo com uma arma de fogo por uma ligação de vídeo no dia 15 de julho circularam nas redes sociais.
Posicionamento de Davi, do BBB 24
Em nota, a equipe de Davi definiu a notícia como falsa. “Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual”, diz o comunicado.
A assessoria do baiano acrescentou que já está “tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação”.
“Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação. Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais”, informa o trecho final da nota.