Feriado terá fiscalização de combate ao transporte clandestino de passageiros em Manaus

Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enterrado uma área de mata, na comunidade Monte Horebe, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Esse é quarto corpo encontrado no local nesta segunda-feira ( 21). 

A vítima foi encontrada pela cadela Fiona da CipCães após denúncia anônima de que haveria um corpo enterrado no local.

De acordo com acordo com o delegado Denis Pinho, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS), a vítima foi morta com ao menos sete tiros, sendo três na cabeça, três nas costas e um na lateral do rosto. “Encontramos uma capsula de calibre 38 e agora estamos analisando se tem ligação com os outros três crimes que ocorreram nessa área no dia de hoje”, disse. 

om o objetivo de combater o transporte clandestino intermunicipal, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) vai fiscalizar veículos em pontos estratégicos de entrada e saída da capital.

A ação recebe o nome de Operação “Aniversário de Manaus” e deve ter início nessa quarta-feira (23) se estendendo até a próxima segunda (28), nas rodovias da Região Metropolitana de Manaus (RMM).

O depoimento da primeira dama

De acordo com a Arsam, 15.000 pessoas devem passar pelos pontos de fiscalização em direção aos municípios do interior do Amazonas durante o feriado e ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado e Prefeitura.

A operação visa garantir a segurança dos passageiros e, durante as abordagens, será conferido principalmente se o veículo possui cadastro prévio com o selo expedido pela agência, o que é obrigatório aos condutores de veículos fretados e rodoviários.

O Instituto Médico Legal (IML) deve fazer a remoção do cadáver. O caso deve ser investigado pela (DEHS).

FONTE: https://www.portaldoholanda.com.br/noticia-hoje/feriado-prolongado-tera-fiscalizacao-para-combater-transporte-clandestino-de-passageiro

Compartilhe nas Redes

últimas noticias