Search
Close this search box.

Festival de Parintins 2024: Polícia Militar divulga linha direta e localização de barracas de policiamento


Nove barracas de policiamento serão montadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em pontos estratégicos na cidade de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), antes e durante o 57º Festival de Parintins 2024, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho. A medida tem como objetivo inibir crimes, como pequenos furtos e agir em pronta-resposta em casos que necessitem de rápida intervenção.

Também estarão ativados os contatos de linhas-diretas para o atendimento da população em casos de emergência e denúncias, por meio dos números (92) 99152-1907 / (92) 98455-5365 do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e (92) 98842-1769 da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur).

Segundo o comandante da Operação Parintins 2024, tenente-coronel PM H. Freitas, as medidas foram pensadas para otimizar as ações da corporação e agilizar o atendimento à população.

“Estamos empenhados em garantir a segurança da população local e visitantes. Os telefones ficarão ativos antes e durante o festival. As barracas nos auxiliam em ações nos locais com grande movimentação e concentração de pessoas”, destacou.

Barracas de policiamento

Duas barracas serão montadas na Praça da Catedral Nossa Senhora do Carmo, localizada no Centro do município; uma no Aeroporto Júlio Belém de Parintins; uma na Praça do Chapão, na área central do município; duas barracas direcionadas para ações nas Festa dos Visitantes, que acontecerá no dia 27 de junho no Bumbódromo; uma barraca no Balneário do Cantagalo, um dos principais pontos turísticos da cidade que fica na comunidade do Aninga; uma barraca na Praça dos Bois, localizada no bairro Palmares; e uma no Mercado Municipal de Parintins, no Centro de Parintins.

Foto: PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias