Na madrugada desta sexta-feira (23), um motociclista de aplicativo, identificado como Rodrigo dos Santos Maia, de 30 anos, morreu e uma passageira ficou gravemente ferida em um acidente na avenida Torquato Tapajós.
Testemunhas relatam que, por volta das 3h, as vítimas teriam sido atingidas por um carro modelo picape, no momento do acidente. O veículo invadiu a contramão, fazendo uma manobra proibida por cima do canteiro central, e atingiu violentamente o motociclista e a passageira.
Informações preliminares dão conta que Rodrigo foi arremessado na pista e morreu na hora, após sofrer grande parte do impacto na cabeça. Já a passageira, que não teve a identidade revelada, agonizava no chão enquanto aguardava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levou ao hospital. O condutor do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
As circunstâncias do acidente são investigadas pela polícia, que visa identificar e capturar o motorista envolvido. Segundo a família de Rodrigo, morto enquanto trabalhava, o motociclista deixa quatro filhos