Grupo é preso por envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal


Policiais militares que atuam na Base Fluvial Arpão 1 prenderam, na noite de quarta-feira (24/04), seis homens por suspeita de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. A ação foi realizada na comunidade indígena Cajuhiri Atravessado, zona rural do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Com os suspeitos foram apreendidos entorpecentes e armas.

A equipe policial foi acionada após uma vítima, de 40 anos, denunciar ter tido a casa invadida pelos suspeitos. Durante a invasão, informou que foi agredida com golpes de terçados e troncos de madeiras. Os policiais foram ao endereço informado, onde localizaram o grupo.

Com os suspeitos, com idades entre 18 e 40 anos, foram apreendidas duas espingardas, sendo uma de calibre 16 e outra de fabricação caseira, e uma munição. Além dos armamentos, foram apreendidas, ainda, uma porção de pasta-base de cocaína e uma porção de maconha tipo skunk. A apreensão causou danos estimados em mais de R$ 5 mil ao crime.

Todos os suspeitos presos foram encaminhados para a Polícia Civil (PC-AM), que integra Base Arpão, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

FOTO: Reprodução



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias