Search
Close this search box.

Homem é preso envolvido em estupro de uma adolescente de 12 anos


Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prenderam, em flagrante, nesta sexta-feira (26/04), Elizeu Andrade Franco, 24, por estupro de vulnerável de uma adolescente de 12 anos. O irmão dele, Jeremias de Andrade Franco, 27, também foi preso por desacato, ameaça e desobediência contra os policiais.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, a mãe da adolescente registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no dia 19 de abril deste ano, informando o desaparecimento dela. De imediato, as equipes iniciaram as diligências e conseguiram localizá-la na casa de Elizeu Andrade Franco, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

“Fomos ao local e constatamos que Elizeu induziu a adolescente a fugir de casa e morar com ele. O homem foi preso em flagrante. O irmão dele, Jeremias, viu a situação e desacatou os policiais e realizou ameaças, e também foi preso”, explicou a delegada.

Procedimentos

Elizeu foi autuado por estupro de vulnerável e Jeremias por desacato, ameaça e desobediência. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias