Search
Close this search box.

Homem é preso por tentativa de homicídio no bairro Nova Cidade


Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em conjunto com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), cumpriram, na segunda-feira (20/05), mandado de prisão preventiva de David da Silva e Silva, 37, conhecido como “D2”, por tentativa de homicídio contra um homem de 43 anos. O crime ocorreu no dia 22 de abril de 2006, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, no dia do crime, David juntamente com outros comparsas, agrediram a vítima com socos, pontapés, chutes e golpes de faca, causando-lhe diversos ferimentos que quase levaram à sua morte. A vítima foi socorrida e conseguiu sobreviver a ação criminosa.

“Logo após o crime, David fugiu junto com os demais envolvidos. Diante disso, não foi possível localizá-lo, razão pela qual teve a sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. Na segunda-feira, tivemos informações que ele estava no bairro no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, onde cumprimos a ordem judicial”, informou o delegado.

David da Silva e Silva responderá por tentativa de homicídio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias