Homem vestido de gari invade loja e executa funcionário em Manaus

Foto: Reprodução

 

Um homem de 24 anos foi morto a tiros, na tarde de segunda-feira (23), dentro do estabelecimento comercial em que trabalhava, na rua Desembargador Gaspar Guimarães, conhecida como Barreirinha, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem, vestido de gari, invadiu a loja e disparou contra a vítima.

De acordo com policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, de cor preta. Nos registros de câmeras de segurança, é possível ver que o garupa, vestido de gari, entrou no local e executou a vítima. Toda a ação durou menos de um minuto.

Segundo policiais, o homem já tinha passagem pelo sistema penitenciário por tráfico de drogas e estava solto há dois anos. A polícia também informou que, em outra ocasião, a vítima havia sido resgatada por policias militares da Força Tática em uma região de mata, onde foi amarrada por criminosos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) afirmou que ainda não foi notificada, mas tomou conhecimento do caso. Segundo a pasta, o uniforme utilizado no crime é repassado pela empresa terceirizada que presta serviços para a secretaria. “De acordo com a empresa, o suspeito que praticou tal crime, conforme imagens de câmera de segurança, não é funcionário da mesma”, diz a nota.

A Semulsp disse, ainda, que lamenta o fato e que “está à disposição das autoridades policiais para prestar quaisquer esclarecimentos que ajudem a elucidar o caso”.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

 

Fonte: G1.

Compartilhe nas Redes

últimas noticias