Juliette: Crianças dançam “Vem Galopar” em quadrilha de escola e viralizam na web


Indo na contramão das críticas, muita gente tem se rendido ao novo single de Juliette, “Vem Galopar”… Nesta quarta-feira (19), começou a repercutir nas redes sociais um vídeo em que um grupo de crianças aparece dançando a música em uma quadrilha de escola. Veja o vídeo!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@juliette

É real: a faixa, que é uma releitura do clássico “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga, começa a agitar festas juninas pelo Brasil e, entre as crianças, pode ser uma nova sensação! No vídeo em questão, um grupo delas se joga em uma coreografia para a música enquanto os pais estão sentados assistindo e filmando.

“Juliette, tu hitou, mulher!”, brincou um internauta, ao ver a quadrilha ao som de “Vem Galopar”. Ao longo dos últimos dias, tem sido comum ver várias pessoas nas redes sociais dizendo que não conseguem tirar o refrão da música da cabeça.

Juliette rebate críticas ao single junino “Vem Galopar”: “Não sou inventora do duplo sentido”

Projeto também inclui versões ao vivo de sucessos de Pedro Sampaio e Marina Sena. Fotos: Reprodução – Instagram/@juliette

Juliette tem dividido opiniões nas redes sociais com seu novo projeto junino, o álbum ao vivo “São Juão” (2024), mais precisamente com a faixa “Vem Galopar”. A música, que é uma releitura do clássico “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga e que quase foi lançada por Anitta, tem tido sua letra criticada, e a campeã do BBB 21 decidiu fazer um vídeo resgatando trechos de duplo sentido em músicas de sucesso.

Foto: Instagram/@juliette

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, nesta sexta-feira (14), a música vinha recebendo críticas de internautas que diziam que a letra era rasa, que não agregava à tradição e à cultura do São João e até que a cantora estava perdida no que diz respeito à sua identidade como artista.

Juliette se debruçou sobre um trecho da letra do refrão da faixa, que diz “Vem galopar / Fazer o roça roça”, destacando o duplo sentido da palavra “roça”. A cantora resgatou conhecimentos adquiridos na faculdade de Letras e exemplificou o duplo sentido através de clássicos como “Severina Xique-Xique”, de Genival Lacerda e “Só Gosto de Tudo Grande”, de Marinês.

“Eu não sou a inventora do duplo sentido. Se você pesquisar um pouquinho, você vai ver que estava aí desde que o mundo é mundo. Agora, a música ‘Vem Galopar’ tá massa, releitura de ‘Pagode Russo’, de Luiz Gonzaga”, pontuou ela.

“Vem Galopar” já ganhou seu próprio challenge nas redes sociais, com fãs e internautas reproduzindo a coreografia da música. Na opinião de muitos deles, a faixa pode ser uma das grandes apostas para a temporada junina desse ano. Diariamente, Juliette tem divulgado a música em seus canais oficiais.





Source link

Compartilhe nas Redes

últimas noticias