Kennedy Marques conduz prisão de homem que abandonou animais em sacos de lixo


O vereador Kennedy Marques (PMN), acompanhou, na madrugada desta sexta-feira (09/02), a prisão de um homem que abandonou dois cães dentro de sacos de lixo, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A prisão aconteceu no momento em que o homem estava no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona oeste. Segundo informações repassadas ao parlamentar, o suspeito estava com passagem aérea comprada para São Paulo.

Kennedy destaca a importância de fazer a denúncia para que a justiça possa ser feita e que o sentimento é de dever cumprido.

“Nós conseguimos deter esse homem que inclusive está preso no 14º DIP. Quero deixar aqui o meu registro de que o crime não compensa e que as pessoas precisam respeitar o direito dos animais. Quero agradecer a Polícia Federal e a Polícia Militar que nos ajudaram nesse trabalho, e agradecer principalmente a população que fez a denúncia”, afirmou Marques.

Um dos animais resgatados pelo vereador, nesta quinta-feira (08/02), passou por exames veterinários, foi tosado e está recebendo acompanhamento. O outro cão segue desaparecido. Qualquer informação sobre o animal pode ser repassada para o número (92) 99136-0201.

Foto: Divulgação/CMM



Fonte