Uma mãe confessou ter matado a própria filha afogada, a criança tinha apenas um ano e nove meses. O caso aconteceu em Feira de Santana, no interior da Bahia na última terça-feira (10). Segundo a polícia ela era usuária de entorpecentes e não morava com a criança, que ficava aos cuidados da avó.
De acordo com o delegado Luís Smyslov, responsável pelo caso, a suspeita insistiu para levar a criança. Moradores do bairro a ouviram chorando bastante de manhã e foram verificar se estava tudo bem.
Ao chegarem no local, a encontraram sem vida. Segundo a Polícia Militar, a garotinha estava nua e debaixo do colchão. Vizinhos que acionaram a PM e ainda o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), mas ela já estava morta.
A PM prendeu a mulher em flagrante. Segundo o delegado, a menina não tinha marcas de espancamento e a mãe não demonstrou arrependimento. Após matar a filha, seguiu realizando as tarefas domésticas.
Questionada sobre o crime, a mulher teria dito à polícia que “matou a criança porque Deus mandou”. Ela, no entanto, não teria problemas psicológicos..
Fonte: Portal Baré .
.