O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou decreto para a nomeação de cinco aprovados no concurso público da Manaus Previdência (edital 2). Dois dos nomeados são para o cargo de analista previdenciário – especialidade auditoria; e outro para psicólogo; os demais são para técnico previdenciário – especialidade administrativa. As nomeações constam na página 4, do caderno nº 1, da edição nº 5.344, do Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira, 17/5.
Esta é a primeira nomeação para o cargo de analista previdenciário, enquanto para o cargo de técnico previdenciário cinco servidores já foram convocados e já fazem parte do quadro funcional da Manaus Previdência. Desta vez, os dois classificados foram nomeados conforme o cadastro reserva.
Admissão
Nesta fase, os cinco aprovados devem aguardar o edital de convocação que está em trâmite. Após esta etapa, deverão levar a documentação à Manaus Previdência (conforme edital a ser publicado) e seguirem com o processo de admissão, comparecendo no dia e horário estabelecidos na autarquia municipal.
O concurso da Manaus Previdência foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e ofertou dez vagas imediatas (organizadas em dois editais), além de cadastro reserva para os cargos que vierem a vagar ou forem criados no período de duração do concurso (validade inicial de 2 anos).
Remuneração
Os cargos de analista previdenciário oferecem a remuneração de R$ 6.712,37, para 40 horas semanais. Já para os cargos de técnico previdenciário a remuneração é R$ 4.474,91, também para 40 horas.
Relação dos nomeados:
— — —
Texto – Dara Oliveira/Manaus Previdência
Foto – Antônio Pereira/Semcom