MÉDICO RETIRA BARATA VIVA ALOJADA NO OUVIDO DE MULHER

A paciente estava desesperada devido a dor que sentia e foi preciso cinco pessoas para segurá-la e retirar o inseto do ouvido dela, que para a surpresa dos médicos, estava viva. O caso aconteceu no Acre

Foto: Reprodução/ arquivo pessoal

O médico recomenda manter o ambiente arejado e dedetizado para evitar situações assim

Desesperada, uma mulher de 32 anos, buscou ajuda médica porque um inseto havia entrado no ouvido dela e isso estava causando muita dor. Ela sentiu o invasor penetrar o ouvido dela na sexta-feira, 22, e foi retirado minutos depois, vivo! O caso ocorreu em um hospital do Rio Branco, capital do Acre.

O médico Fabrício Lemos que atendeu a paciente. De acordo com ele, foi preciso a ajuda de cinco agentes de saúde para segurar a mulher que sofria com a barata no ouvido. “Ela gritava muito de dor. Foi um negócio louco, desesperador”, descreveu Lemos.

Para evitar passar pela mesma situação, o médico recomenda que se adote a dedetização e manter os ambientes arejados, ainda assim, Lemos confessa que é possível sofrer o mesmo ataque vivido pela senhora. O que, ele alerta, é muito perigoso porque poderia ter danificado o ouvido dela, mas nesse caso tudo acabou bem.

Fonte: G1 Acre, Rio Branco* 
 

Compartilhe nas Redes

últimas noticias