Meghan Markle revela incêndio assustador no quarto do seu filho

Em seu novo podcast “Arquétipos”, Meghan Markle, 41, revelou que o seu filho, Archie, 3, poderia ter ficado gravemente ferido em um incêndio que aconteceu no quarto da criança em 2019. Na época, Archie tinha apenas 4 meses.

De acordo com Markle, ela e o seu marido, o príncipe Harry, estavam em um noivado real durante a turnê pela África do Sul quando foram informados de que um incêndio tinha acontecido no quarto do bebê. Felizmente, a “incrível babá” do casal, Lauren, levou a criança para comer um lanche no andar de baixo na hora do incidente.

Enquanto Lauren e Archie estavam fora do quarto, o aquecedor pegou fogo e atingiu o berço. “Seu instinto era tipo: ‘Deixe-me trazê-lo comigo antes de colocá-lo no chão’”, disse Markle, pontuando que a cuidadora era do Zimbábue –país na África – e que muitas vezes ela carregava a criança “nas costas com um pano”.

A atriz de ‘Suits’ ressaltou ainda que como não havia detector de no local, um dos funcionários por acaso sentiu o cheiro da fumaça no corredor e conseguiu apagar as chamas. “Ele deveria estar dormindo lá”, disse Markle. “É claro que, como mãe, você pensa: ‘Oh, meu Deus’. Todo mundo ficou em lágrimas, todo mundo ficou abalado”.

Imediatamente após o incidente, esperava-se que os Sussex (o casal) participassem de outro compromisso real, o que Markle disse “não fazer sentido” devido ao que tinha acabado de acontecer. “Eu estava tipo: ‘Você pode simplesmente dizer às pessoas o que aconteceu?!”, revelou Meghan.

“Nós fizemos. Tivemos que deixar nosso bebê”, confirmou a duquesa de Sussex. “Mesmo que estivéssemos sendo transferidos para outro lugar depois, ainda tivemos que deixá-lo e ir fazer outro compromisso oficial.”

Ao saber da situação, a convidada do podcast, a atleta Serena Williams, 40, confessou que não conseguiria ter feito o que Markle e Harry fizeram se a mesma coisa tivesse acontecido com sua filha, Olympia,

O casal real deu as boas- vindas ao bebê em maio de 2019, oito meses antes de se afastarem de seus deveres como membros da família real. A dupla deixou oficialmente seus papéis reais em fevereiro de 2021, quatro meses antes do nascimento da filha Lilibet, agora com 1 ano .



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias