Manaus – No 1º de fevereiro, ao meio-dia, Edilene Cordeiro da Silva, de 9 anos, recebeu uma quantia em dinheiro da avó para comprar frango. Após isso desapareceu sem deixar pistas. O caso aconteceu na rua Central, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. Há 12 dias, a família convive com a angústia.
A idosa identificada como Otília, que é avó da menina, relatou que a neta costumava sair para comprar o almoço da família. Conforme a mesma, a menina é simpática e bastante comunicativa. Características estas que poderiam ter facilitado que ela tenha sido raptada por alguém.
Sensibilizada com sofrimento dos familiares da criança, a vizinha Maria Lúcia, com ajuda de outros colegas, passou a divulgar o caso nas redes sociais com o objetivo de conseguir informações sobre o paradeiro de Edilene.
“Agora pela tarde recebemos uma ligação anônima e mensagens informando que ela foi vista com um casal, na comunidade de Paricatuba. Estamos a caminho para confirmar e tentar resgatá-la”, disse a mulher.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso pode entrar em contato pelo número (92) 98102-5539.