Mistério: Servidora do TRT tem celular ligado após assassinato

O celular da servidora do TRT, Silvanilde Veiga, 58, assassinada no dia 21 de Maio, foi ligado de forma misteriosa, neste último domingo (30). Uma amiga da vítima, notou por meio de um aplicativo de mensagens, que a visualização foi vista por último no horário de 10h15 da manhã.

No dia do crime, a visualização do celular da servidora, foi vista visualizada por último no horário de 16h46. Quando a amiga de Silvanilde percebeu a atividade no aplicativo, encaminhou o print a polícia. O assassinato da servidora, permanece em sigilo e segue sendo investigado.

Veja o print:

Relembre o caso:

A servidora do Tribunal Regional do Trabalho, identificada como Silvanilde Ferreira Veiga, 58, foi encontrada morta na noite deste sábado (21/5) dentro de seu apartamento, no Condomínio Gran Vista, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital.

Segundo informações, a filha da vítima tentou ligar para a mãe, mas não conseguiu. Em seguida, a filha entrou em contato com o condomínio – a portaria do prédio ligou pelo interfone e também não conseguiu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, por volta das 22h30, a filha foi ao apartamento e encontrou o corpo da mãe de bruços em uma poça de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Silvanilde já estava sem vida.

A servidora morava no apartamento há mais de 10 anos e não havia sinais de arrombamento no local. A filha informou à polícia que o celular da mãe não foi encontrado no local. Agora o crime é investigado pela Polícia Civil. Silvanilde era diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

Fonte: Portal Baré

Compartilhe nas Redes

últimas noticias