Morre suspeito de assaltar joalheria do Manauara Shopping


Cláudio Dias, de 22 anos, um dos suspeitos de assaltar uma joalheria no Manauara Shopping em Manaus, foi morto em confronto com a polícia na tarde de ontem (18). A troca de tiros aconteceu no Ramal do Pau Rosa, na BR-174, que liga o Amazonas a Roraima. O assalto, realizado por quatro homens, ocorreu no sábado (14). No dia do crime, a polícia prendeu Clenilton Lima, de 34 anos, e agora busca outros dois suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas.

Cláudio foi um dos quatro homens que invadiram o Manauara Shopping para assaltar uma joalheria. O suspeito era natural do Rio de Janeiro, e as equipes policiais estavam cumprindo um mandado de prisão devido a participação dele no roubo.

Equipes da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) receberam uma denúncia sobre o esconderijo de Cláudio. Ao chegar no local, houve troca de tiros, e ele foi atingido, após os policiais revidarem a injusta agressão.

O suspeito foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A polícia segue nas buscas por outros suspeitos envolvidos no assalto.

Fonte: G1 – Amazonas / Foto: Reprodução



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias