Mototaxista é espancado após estuprar adolescente de 15 anos, na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Gilson Casquilho Ferreira, 48 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, 12, suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. Antes de ser preso, o homem foi espancado pela população na Rua Bela Vista, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela mãe da vítima, a menina foi violentada na saída da escola, quando a adolescente pediu um mototáxi para retornar para casa. O suspeito acabou desviando o caminho e levando a vítima para uma área de mata, na zona Leste de Manaus, onde cometeu o crime.

Gilson ameaçou a adolescente com uma faca e depois de cometer o crime a deixou no meio da rua sangrando. A mãe relatou ainda que, a adolescente chegou chorando em casa, e contou para a irmã que havia sido estuprada.

“Quando eu cheguei em casa vi minha filha chorando e perguntei da irmã dela o que foi: ‘minha irmã foi estuprada’, afirmou a mãe.

Após o crime, a mãe da vítima levou a filha para fazer corpo de delito e fez a denúncia contra o suspeito. A mãe da adolescente chegou a fazer pesquisas até encontrar o suspeito e divulgou imagens dele nas redes sociais.

Algumas pessoas identificaram Gilson pelas fotos divulgadas e levaram o suspeito até a vítima que o reconheceu. A população revoltada com a situação, espancou o mototaxista por cerca de 40 minutos até a chegada dos policiais.

Os policiais chegaram no local e deram voz de prisão ao suspeito, que primeiro foi encaminhado ao Hospital Platão Araújo e depois levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias