Na tarde de ontem (08), uma mulher foi encontrada morta com marcas de estrangulamento, amordaçada e com os pés e mãos amarrados, na Invasão Itaporanga, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O principal suspeito do crime seria o marido da vítima.
Informações preliminares repassadas à polícia apontam que o nome da mulher seria Marlice Andrade da Silva, de 38 anos, natural da cidade de Manacapuru.
Segundo informações de testemunhas ela teria brigado com seu esposo durante a madrugada de domingo para segunda, moradores da área apontam que teriam ouvido diversos gritos vindo da residência da vítima.
No fim da tarde desta segunda-feira, vizinhos sentiram falta do casal e foram até a casa deles, chegando lá encontraram o corpo de uma mulher em um colchão com marcas de estrangulamento, amordaçada e com mãos e pés amarrados.
Polícia Militar, por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foi acionada e chegando no local confirmou o óbito.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deve investigar o caso.
Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato com a polícia por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).