Uma jovem trans com o nome social Thalita, 24, e Joana Seila Marinho dos Santos, 25, foram presos na manhã desta sexta-feira (27/5), em uma casa na Rua 05 de Junho, bairro Coroado, zona leste da capital. Presas por tráfico de drogas e roubo com sequestro, ocorrido no dia 26 de maio.
O nome de registro original da mulher trans é Thiago de Oliveira Silva. A equipe de investigação do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou a prisão durante diligências a residência apontada pela vítima do roubo como sendo o local onde ficou em cárcere privado sob o domínio de criminosos.
Os policiais foram até a casa com a vítima, que reconheceu Thiago (mulher trans), como sendo um dos suspeitos do sequestro.
No local do crime ainda foram encontrados mais de 100 pinos de substância aparentemente cocaína. Joana Seila, que estava na casa juntamente com ‘Thalyta’, assumiu a propriedade das drogas encontradas.
As suspeitas foram encaminhados à base de flagrante da zona leste, que fica no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois seguirão para audiência de custódia.
Fonte: Portal Baré