A Netflix lançou a série “Avatar: O Último Mestre do Ar” nesta semana e investiu pesado na divulgação do live-action no Brasil. A empresa exibiu uma publicidade do programa no intervalo comercial do “BBB 24” na quinta (22/2), dia de prova do líder.
Leia mais:
Uma publicidade de 30 segundos no intervalo do “BBB” não sai por menos de R$ 690 mil, de acordo com tabela de preços divulgada pela própria Globo. Vale ressaltar que a Netflix concorre com o Globoplay no país.
Apesar disso, esta não é a primeira vez que a Netflix anuncia no “BBB 24“. O serviço de streaming também promoveu o lançamento da série “Griselda“, protagonizada por Sofia Vergara, na estreia da nova temporada do reality show apresentado por Tadeu Schmidt.
Saiba mais sobre a série “Avatar: O Último Mestre do Ar”!
“Avatar: O Último Mestre do Ar” é uma adaptação da série de animação do Nickelodeon. O elenco traz Gordon Cormier como Aang, Ian Ousley como Sokka, Kiawentiio como Katara, Daniel Dae Kim como Senhor do Fogo Ozai, e Dallas Liu como Zuko.
Confira a sinopse:
Água, Terra, Fogo e Ar: quatro nações viviam em harmonia, sob a tutela de Avatar, o mestre dos 4 elementos e guardião da paz. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar. Como a nova encarnação de Avatar ainda está para surgir, o mundo já perdeu as esperanças. Até que Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último representante de seu povo, surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar. Junto com os novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada.