No interior, PMAM detém dois por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
segunda, 23 de maio de 2022
Os casos ocorreram no município de Boca do Acre
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram no sábado (21/05), dois homens, de 34 e 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, no município de Boca do Acre, localizado a 1,028 quilômetros da capital.
Por volta das 20h50, a equipe recebeu denúncias relatando que um indivíduo estaria ameaçando populares com uma arma de fogo no beco da Horta. Ao chegar ao local, constataram a informação e capturaram o infrator em posse de uma arma de fogo caseira calibre .22, duas munições do mesmo calibre, sendo uma intacta e outra deflagrada.
Já no bairro Fortaleza, às 23h, os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um homem, de 34 anos, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Durante revista, foram apreendidas 44 unidades de substância com características de cocaína, com 25g e cinco unidades de produto análogo à maconha, com o peso de 5g.
As duas ocorrências foram registradas na 61ª Delegacia Interativa do município de Boca do Acre.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 23 de maio de 2022