Ravi foi levado por uma mulher não identificada, que entrou e saiu do hospital com uma bolsa. Câmeras de segurança do hospital registraram o momento. A Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia.
A polícia encontrou o bebê recém-nascido Ravi Cunha, que havia sido sequestrado na madrugada desta quarta-feira (1º) na Maternidade Maria Amélia, no centro do Rio de Janeiro. Ele foi encontrado na comunidade do Borel, zona norte da cidade.
Policiais Militares da UPP Borel receberam uma denúncia durante um patrulhamento na comunidade do Borel, zona norte do Rio, que informava o paradeiro da suspeita.
O bebê e a mulher foram localizados, a criança foi levada para a maternidade e a suspeita encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia.
O caso
O recém-nascido desapareceu por volta da 1 hora da madrugada desta quarta-feira (1º) dentro da Maternidade Maria Amélia, no centro do Rio de Janeiro.
O desaparecimento foi reportado por volta de 1h50 pela mãe e seu acompanhante após constatarem a ausência do recém-nascido no leito.
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que uma mulher não identificada entrou na unidade de saúde com uma bolsa.