Atriz revelou que o rompimento com os pais foi por assuntos financeiros; André Luiz Frambach, também ator, disse que Larissa viveu essa situação por amor e proteção aos pais
O ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, compartilhou uma carta aberta em defesa dela após a matéria exibida no ‘Fantástico’, no último domingo (13), em que a atriz expôs o motivo de ter rompido a relação pessoal e profissional com seus pais.
Segundo Larissa, ela abriu mão de um patrimônio de R$18 milhões para poder gerir sua própria carreira e rompeu com os pais, Silvana e Gilberto, por não ter independência financeira ou controle de seus ganhos.
Em seu pronunciamento, André sai em defesa da noiva e declara que é “muito fácil” sempre culparem a mulher e que Larissa viveu essa situação durante anos por amor e proteção aos pais.
“Uma mulher jamais deveria ser subestimada (…) Muito fácil atrelar as escolhas dela a outras pessoas e mais uma vez diminuir uma mulher gigante, como se sempre dependesse do outro para tomar decisões e como se o homem fosse superior a ela a ponto de dominá-la. Esquecem que se antes foi dominada, foi por confiar nos pais. Afinal, como poderia imaginar? Então, eu peço, respeitem as mulheres!”, disse ele.
André também escreveu sobre os programas de televisão que estavam repercutindo a história, antes da entrevista de Larissa, e mostrando apenas um dos lados. O ator pediu para que pesquisem e tentem saber a história inteira antes de supor algo. Ele ainda saiu em defesa da atriz e disse que, independentemente dele, ela deve viver sua vida.
“Para a minha mulher, eu digo, meu amor, você sempre foi e sempre será livre, só não sabia da sua força, da sua capacidade, do seu tamanho. Papai do céu te fez pequenininha em metros, mas gigante de coração, caráter, valores e essência. Digo mais: você deve sempre viver a tua vida, fazer as suas escolhas independente de mim ou de quem for. Quem te ama por amar sem se importar com sua utilidade na vida própria, vai te apoiar e vibrar por você e permitir que você faça suas próprias escolhas”, declarou André.
Para finalizar, o artista disse que essa não é uma briga sua e que apoiará Larissa em todas suas decisões.
“E quanto a nós? Viverei do seu lado enquanto eu for sua escolha e enquanto você for a minha, caminharei lado a lado te dando todo apoio e suporte do mundo no que eu puder e tentarei no que eu não puder também (…) Sobre mim, quis deixar por último de propósito, não falarei muito. Essa guerra não é minha e jamais será. Eu sou apenas o apoio para tudo que minha mulher decidir fazer”, explicou.
A CNN entrou em contato com os pais de Larissa Manoela sobre as alegações da atriz e aguarda resposta.
Por: CNN