Search
Close this search box.

Operação policial retira veículos irregulares das ruas do bairro Cidade de Deus


Policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), realizaram uma operação que resultou na apreensão de veículos clonados, roubados, furtados ou utilizados para a prática de outros crimes, além da identificação de motoristas envolvidos em casos de embriaguez ao volante. A ação ocorreu no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

O delegado Osman Nasser, titular do 13º DIP, destacou a importância da colaboração entre os órgãos de segurança pública para a proteção dos moradores e a redução dos atos ilícitos.

“Durante a operação, houve diversas abordagens, resultando na apreensão de veículos em situação irregular, além da prisão de envolvidos em atividades criminosas. A união entre as forças policiais e o Detran-AM é fundamental para combater a criminalidade e garantir que as leis de trânsito sejam cumpridas, proporcionando mais tranquilidade à população”, relatou o delegado.

A ação faz parte de uma série de operações com o objetivo de garantir a segurança e a ordem pública na região, demonstrando o compromisso das autoridades em atuar de forma efetiva e coordenada no combate ao crime.

De acordo com o comandante da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Fabrício Almeida, estão sendo executadas operações e ações conjuntas na área de atuação da 13ª Cicom e 13º DIP.

“Estamos de fato construindo um trabalho de integração entre os órgãos de Segurança Pública aqui no bairro Cidade de Deus. Hoje, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Detran-AM e outros órgãos de defesa social, estão atuando e contribuindo para a redução dos índices de criminalidade na nossa subárea de atuação. E quem ganha com isso é a população de bem”, ressaltou o capitão Almeida.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias