Diligências iniciaram após denúncia anônima relatando que infratores estariam vendendo substâncias entorpecentes em um bar
Policiais civis do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, na segunda-feira (06/06), Marilucia de Andrade Coelho, 46, e Waldemiro dos Santos Leite Rodrigues, 55, pelas práticas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na rua Santa Luzia, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Gerson Aguiar, titular do 17º DIP, as diligências iniciaram após recebimento de denúncia anônima, por meio do 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que havia um casal vendendo substâncias entorpecentes em um bar, naquela localidade.
“De imediato a equipe de investigação se deslocou ao local indicado na denúncia. Ao chegar, depararou-se com Marilucia e Waldemiro. A mulher estava contando quantias em dinheiro. Pedimos autorização para vistoriar o comércio, Marilucia apontou onde as drogas estavam escondidas e entregou aos policiais”, explicou o delegado.
O titular disse ainda que havia 89 pinos de substância entorpecente, possivelmente cocaína, e, ao serem questionados, a mulher afirmou que as drogas pertenciam ao seu companheiro. Waldemiro disse que o material pertencia a Marilucia.
“Eles foram autuados pelas práticas criminosas e foram conduzidos ao 17º DIP, juntamente com as drogas e a quantia de R$ 56,20”, disse o delegado.
Procedimentos
Marilucia e Walderimo responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da Justiça.
MATERIAL EM VÍDEO
Link: https://we.tl/t-5kLEc3Xb6k
Conteúdo: Sonora do delegado Gesson Aguiar, titular do 17º DIP
Com informações da ACS