A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na sexta-feira (13/09), Jonadsibe Evangelista Queiroz, 30, conhecido como “Queque”, e Shirley Maya Queiroz da Silva, 20, por receptação e tráfico de drogas. As prisões ocorreram no bairro Centro, naquele município.
Conforme o delegado Bruno Rafael Nunes, da 70ª DIP, as prisões são decorrência de uma investigação pelo crime de furto, praticado na quarta-feira (11/09), de um liquidificador e dois kits de maquiagem.
“Identificamos o autor do furto e ele informou que teria repassado os produtos furtados para a Jonadsibe e Shirley, em troca de pasta base de cocaína. A dupla tem envolvimento com o tráfico de drogas em Juruá e os objetos furtados foram encontrados na residência deles”, falou o delegado.
Segundo o delegado, a partir disso, as equipes das Polícias Civil e Militar saíram em diligência e efetuaram as prisões em flagrante no Centro da cidade.
Procedimentos
Jonadsibe Evangelista Queiroz e Shirley Maya Queiroz da Silva responderão por receptação e tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM