PC-AM prende homem por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável ocorridos em Fonte Boa e Jutaí


Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram, na quinta-feira (11/07), mandados de prisão preventiva contra Lucas Carvalho Rocha, 28, pelos crimes de tentativa de homicídio ocorrida em Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus) e estupro de vulnerável em Jutaí (a 750 quilômetros).

Conforme a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, Lucas estava sendo procurado pelas equipes da unidade policial para ser ouvido em um procedimento relacionado à morte de sua namorada, Nery Sandra de Souza Morais, 42, ocorrida em 12 de junho deste ano, na rua Macacaúba, Lago Azul, zona norte da capital.

“Logo após a morte de Nery Sandra, passamos a verificar a rede de relacionamentos dela e chegamos ao nome de Lucas, que era namorado dela. Nós verificamos que Lucas tinha dois mandados de prisão em seu nome, por essa razão ele não compareceu à delegacia no dia em que foi notificado”, explicou Campello.

Segundo a Marília Campello, o homem passou a ser procurado e, após investigação, foi possível encontrá-lo no bairro Novo Israel, zona norte, e assim cumprir as ordens judiciais.

“Vale ressaltar que, em relação à morte de Nery Sandra, as investigações continuam. A partir de agora, estamos no aguardo do laudo de necropsia para identificar a causa da morte, que até o momento não foi esclarecida”, finalizou Marília.

Lucas Carvalho Rocha responderá por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias