MANAUS (AM) – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação da imagem de Marco Antônio Nascimento da Silva, 26, conhecido como “Pipoca”, apontado como suposto mandante do homicídio de Haleson de Jesus Silva, que tinha 37 anos. O crime ocorreu na terça-feira (25), por volta das 17h30, em um posto de combustível na avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a vítima foi morta dentro de seu carro, após ser atingida por disparos de arma de fogo. As investigações apontaram que Pipoca teria contratado Marcelo de Brito, já preso na quarta-feira (26), para executar Haleson.
RELEMBRE O CASO:
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o motociclista efetua os tiros em uma rua de Manaus. No vídeo, é possível ver um motoqueiro se aproximar do veículo da vítima e disparar contra Haleson. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e dois no ombro.
Quem possuir informações acerca da localização de Marco Antônio deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM)”, salientou a autoridade policial.