Polícia Militar do Amazonas prende dois integrantes de organização criminosa suspeitos de torturar e agredir homem


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois integrantes de uma organização criminosa, suspeitos de torturar e agredir um homem, na tarde de segunda-feira (06/01), no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Por volta das 14h15, a equipe policial recebeu informações, via linha direta, de que um cidadão havia tido sua residência invadida e saqueada por um traficante. A denúncia apontava, ainda, que ele estava sendo torturado por causa de uma dívida de drogas que sua esposa tinha, no valor de R$1.900.

Durante diligências no local, alguns suspeitos que estavam saqueando o imóvel conseguiram fugir quando visualizaram a aproximação da viatura policial. No entanto, dois deles foram presos com três porções de maconha, duas armas brancas e R$40 em espécie.

A vítima foi conduzida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, enquanto a dupla foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, para o 1°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM



Fonte