Search
Close this search box.

Polícia Militar prende homem com motocicleta adulterada


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), prendeu um homem, de 20 anos, e apreendeu uma motocicleta adulterada, na noite de segunda-feira (29/04), no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

A equipe policial realizava patrulhamento na avenida Castelo Branco, por volta das 20h40, quando visualizou um homem conduzindo uma motocicleta que estava com uma fita adesiva na placa. Durante abordagem, foi verificado que o veículo estava com a placa adulterada, sendo QZG-8H81 a original.

Ainda durante os procedimentos policiais, o suspeito relatou que havia colocado adesivo na placa com medo de ser multado.

O homem, que já possui passagem pela polícia pelo crime de roubo, foi encaminhado, juntamente com o veículo, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias