Search
Close this search box.

Polícia Militar prende homem por desacato e recaptura foragido


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem pelo crime de desacato e recapturou um foragido da Justiça, na manhã de quinta-feira (25/04) no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Por volta das 9h30, os policiais militares, em patrulhamento pela avenida Itaúba, observaram um homem em uma motocicleta, que ao perceber a presença dos policiais militares tentou fugir.

O acompanhamento, a interceptação e abordagem do homem ocorreu na frente de um bar, naquela região. Foi verificado que constava no nome do suspeito um mandado de prisão em aberto.

Ainda no local, um outro homem que estava no bar interferiu na abordagem policial, usando palavras ofensivas e tentando agredir os policiais militares. Foi feita revista nele e encontrado em sua posse uma porção de entorpecentes.

Ambos os casos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTO: Divulgação/PMAM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias