Search
Close this search box.

Polícias cumprem mandado de prisão definitiva de homem por tráfico de drogas


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9° Distrito de Integrado de Polícia (DIP), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, nesta terça-feira (11/06), mandado de prisão definitiva de Edson Silva Junior, 44, conhecido “Junior Catita”, por tráfico de drogas, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 9° DIP, Edson Silva estava sendo investigado por outro crime ocorrido no dia 5 de maio deste ano. Nessa ocasião, o autor, juntamente com Iago Andrade da Silva, que está sendo procurado, trocou o cartão de um casal que estava em uma agência bancária da cidade.

Após a subtração do cartão, os dois indivíduos realizaram diversas compras em lojas de motocicletas e de roupas.

“Durante as investigações, identificamos que Edson estava em um veículo da marca Volkswagen. A partir disso, solicitamos o apoio da PMAM, que abordou e conduziu o veículo para a delegacia. Com Edson, encontramos três cartões que possivelmente são da vítima”, explicou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, durante buscas no sistema foi identificado que Edson Silva Junior possuía mandado de prisão definitiva por tráfico de drogas.

Ele foi conduzido à unidade policial e ficará à disposição da Justiça.

Procurado

Foto: Divulgação – PCAM

Iago Andrade da Silva está sendo procurado por envolvimento no golpe da troca de cartão. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, deve entrar em contato pelos números (92) 99228-1161, disque-denúncia do 9° DIP, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTO: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias