Da redação*
MANAUS- Em uma rápida observada nas redes sociais do pré-candidato a deputado estadual, Thiago Abrahim (União Brasil), é possível observar que o mesmo realizou na última semana intenso contato com lideranças dos municípios do médio e baixo Amazonas, visando a construção de um grupo capaz de representar o interior do Estado. Thiago esteve junto às lideranças de municípios como Barreirinha, Urucurituba, Silves, Parintins, São Sebastião do Uatumã, Urucurá, Nhamundá e Itacoatiara.
De acordo com Thiago Abrahim é preciso um esforço concentrado para que o interior do Amazonas dê um salto econômico e social. “Acompanho de perto a realidade dos municípios do médio e baixo Amazonas e conheço bem a realidade dessas comunidades”, declarou. “São núcleos comunitários formados por gente batalhadora. Homens e mulheres que sabem o valor do trabalho e da importância de produzir para o bem comum”, destacou.
Representatividade
Ainda de acordo com Thiago Abrahim, a pouca representatividade é uma realidade política que precisa mudar. “Vejo que esses municípios precisam agregar representatividade política, para que juntos possamos buscar recursos e mitigar os problemas estruturais que tanto dificultam a vida dos habitantes desses municípios”, avaliou. “Por isso estamos apresentando nosso projeto e dialogando com diversas lideranças para com isso ganhar adesão e apoio daqueles que acreditam que é possível mudar e construir um Estado mais forte e com oportunidades ao povo do Interior.”, afirmou.
Bio
O pré candidato Thiago Abrahim é advogado por formação, pós-graduado em Direito Eleitoral e Direito Público. Atualmente é filiado ao União Brasil, grupo político que tem em seu quadro grandes nomes da política amazonense, entre os quais, o governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima. Abrahim tem sua base de atuação no município de Itacoatiara mas, sua capacidade de articulação avança para outras cidades e comunidades, prova de que Thiago Abrahim é uma das novas lideranças políticas do interior do Amazonas.
*Com informações da assessoria
Fonte: Portal Baré