Presa há 5 dias, Deolane Bezerra ainda aguarda julgamento de habeas corpus


Após cinco dias de prisão no Recife, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Bezerra, aguardam o julgamento de habeas corpus. Na quinta-feira (5), a equipe de advogados de Deolane entrou com o recurso e espera que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decida sobre o documento em breve.

Deolane e a mãe são investigadas em operação da Polícia Civil de Pernambuco que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais. Ambas estão presas na Colônia Penal Feminina do Recife, na zona oeste da capital pernambucana.

A expectativa do grupo de advogados de Deolane era que o recurso fosse julgado ainda na sexta-feira (6), mas o advogado pernambucano Carlos André Dantas, integrante da equipe jurídica de Deolane, informou que ocorreu um problema no pedido.

“O tribunal de justiça está decidindo um conflito de competência entre câmaras criminais, para se decidir qual desembargador que vai julgar [o habeas corpus]”, explicou o advogado à CNN.

Apesar de ostentar luxos nas redes sociais, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra não conta com muitos privilégios na prisão. Ela está presa na Colônia Penal Feminina do Recife, na zona oeste da capital pernambucana, e, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE), segue a rotina das outras mulheres privadas de liberdade na unidade prisional.

A única “regalia” que a influenciadora teve foi a cela individual, para ela e para a mãe dela, Solange Bezerra.

No domingo (8), as duas irmãs de Deolane, as também advogadas Dayanne e Daniele Bezerra, estiveram na Colônia Penal Feminina do Recife, na zona oeste da capital, no tradicional dia de visitas



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias